Canto de Colibri

Colibri


A capa do disco resultou da parceria com nossos amigos Marcello Costa e Daniel Ferro, da GIMPA. Queríamos uma capa inspirada na forma como a natureza preenche os espaços ao seu redor com riqueza de detalhes e complexidade. Quanto mais orgânico, melhor. Esses detalhes minúsculos porém intensos e definidos, como se estivéssemos observando um organismo vivo que está acontecendo nas músicas do Álbum.

Experimentando com filmes fotográficos antigos, eles foram achando texturas e padrões. Misturando tinta, produtos químicos e outras intervenções, foram criadas mini pinturas que depois foram revelados através do processo de ampliação. O resultado é totalmente orgânico, psicodélico e traz um tom meditativo… na primeira vez que vimos as imagens, passamos horas encarando elas até escolher as 3 que foram designadas ao disco e seus respectivos singles. Costumamos dizer que ela parece mostrar uma “paisagem impossível” onde lava é vista caindo dos céus após uma erupção.

@cantodecolibri

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao continuar navegando, você aceita estas condições ou pode revisar consentimento.