“O nome do EP “amargo” se deu justamente por ser um sabor intragável, o que mais insiste em permanecer nos lábios quando consumimos, algo que demora para descer na garganta e que a gente inventa logo uma forma de se livrar do gosto. Fiz então uma breve analogia às más relações, às coisas não ditas que se agarram na garganta e por fim sufocam, às ilusões e tudo o que causa esse desconforto interno.
A ideia inicial do projeto era de que fosse simples e com poucos elementos, deixando tudo mais intimista mesmo. devido a isso, eu e o Filifi (meu parceirão designer) pensamos em destacar a capa com uma fotografia que além da seriedade, traz também um certo “penar” evidenciando os sentimentos que seriam passados durante as faixas. E no fim das contas tudo acabou casando pois até o marrom predominante na capa além de combinar com os tons da fotografia é também uma coisa minha de sempre associar o sabor “amargo” à cor marrom.
As faixas narram de forma gradativa desde o início de uma ilusão amorosa, do período gostoso e doce até o seu estágio mais frio e amargo evidenciado nas últimas faixas do EP.
“
Lançamento
Amargo
Graciele Coutinho
@G.r.aci
Composição:
Graciele Coutinho
Produção,mix e master:
Guilherme Guerra @Rrague
Baixo em “ensaio”:
Reinan Acioly @reinanacioly
2022