Dois Bonecos no Forró

Face Quarteto


O forró transporta o povo pra esse momento único de encontros, de desmantelos e disparates, de libertação das mazelas da vida. Pela proximidade com o grupo, pude viver essa experiência na presença dos amigos Márcio e Victor, “dois bonecos” fazendo esse forró ali no meio da rua, com o sol nascendo depois de uma noite de Samba Urgente (@sambaurgente), sem nenhum luxo alem do primordial: performance impecável em seus instrumentos e o festival de sorrisos e abraços dançantes.

A foto (Créditos Jan Ribeiro/Pref.Olinda) retrata um boneco mamulengo feito por mestre Salustiano, hoje em exibição no Museu do Mamulengo em Olinda-PE. A ideia era mostrar que no fundo, ainda mais no forró, todos somos iguais, quando amolece o coração, vira boneco, um mais torto pra cá o outro mais torto pra lá, mas compartilhamos das mesmas angústias e alegrias. Pode procurar, tem sempre “dois bonecos” no forró.

@toscahei

Capa

Design:
Toscanini Heitor @toscahei

Fotografia:
Jan Ribeiro @janribeiro / Pref. Olinda

Lançamento

Dois Bonecos no Forró

Face Quarteto
@facequarteto

2020

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao continuar navegando, você aceita estas condições ou pode revisar consentimento.